DEPOIMENTOS

Desde que começamos a conversar minha vida mudou radicalmente. Você não faz ideia como estou mais leve. O seu exemplo de que era possível, me tirou da zona de conforto e me colocou em movimento. SEU EXEMPLO FOI EXTREMAMENTE IMPORTANTE!!!!! Muito obrigada por tudo, acredito que você me fez sair da zona de conforto totalmente desconfortável que estava vivendo a semanas atrás.
Dra. Katia Aparecida Almeida Preuhs - Nova Zelândia

A oportunidade de estar com você significa muito, pois é uma PARADA TÉCNICA que proporcionamos ao nosso dia a dia, onde podemos refletir, como somos, quem somos e o que queremos ser, num cenário em constantes mudanças e cheio de desafios. Este processo (coaching) desenvolve e capacita as pessoas, proporcionando uma maior abertura nos relacionamentos, o que facilita o entendimento das diversidades e diferenças entre pessoas!!!
Marcos Luchese

Ser o melhor em tudo o que faço, seja em relação ao trabalho como na vida pessoal. Ser uma referência e ajudar os outros para que sejam referencias em sua vida.
Joaquim Rodrigues

Melhorar minha convivência com minha família e com os subordinados, pares e superiores na empresa (melhorou minha convivência com a chefia direta). Com isto podemos alinhar os objetivos e definir um caminho comum. Controlar a minha ansiedade. Entender melhor os acontecimentos do dia a dia. Assegurar que a Direção esteja confortável que serei capaz de assumir a Gerência de Compras e que não irei desapontar. Me empenhando ao máximo, procurando aprender dia após dia, me relacionar cada vez melhor com o Gerente de Compras e entregar bons resultados para a empresa. Priorizar a importância/urgência das atividades e resolver dentro dos prazos estabelecidos. Você está ajudando demais na caminhada para o meu sucesso. Facilmente consigo identificar o quanto melhorei após iniciar o Coaching com você. Muito obrigado por entender as minhas deficiências, ter paciência e me ajudar a desenvolver e crescer.
Rafael Santos

Você, Sam, me ajudou em descobrir em não devemos ter medo de errar e sim buscar a melhor maneira de aprender e explorar as lições que tais situações nos proporcionam para o nosso crescimento e aprendizagem. Aprendemos com os obstáculos, para conquistarmos nossas metas. Como Líder preciso envolver e fazer com que o pessoal me siga. O grupo terá de caminhar numa direção, com objetivo comum. Entusiasmo, vem do coração, com otimismo, e sempre com sorriso. Obrigado Sam, por ter me ajudado em desvendar os aprendizados de: 1) Busca de prazer nos afazeres cotidianos na vida profissional e pessoal. 2) Busca de Sucesso na vida profissional e pessoal. 3) A felicidade será uma consequência dos itens 1 e 2. 4) Administração de Conflitos. 5) Administração de Times. 6) Administração de Tarefas e Follow-Up. Mais uma vez, Obrigado Sam”.
Renata Carvalho

A ferramenta PSAC, Pensamento, Sentimento, Atitude e Comportamento, é superpoderosa. Tenho, em situações de crenças limitantes, refletido como agia e reagia sobre tais situações e como as trato hoje, é algo admirável. Sentia no passado até dor no estomago, mas agora tiro de letra”. . Ganhos & Perdas: uso no piloto automático, decisões tomadas no dia-a-dia no trabalho e vida pessoal. . Valores e Crenças tem me ajudado a revê-los e me adequar ao presente e tornar meus relacionamentos muito mais positivos com os colegas. . Superei crises pessoais e profissionais. . Venci alguns ‘medos’ que me limitavam em proceder na vida. Sam, Deus te abençoe.
Cristiano Silva

Conheci mais o EU, o Rodrigo. Aprendi a refletir. Conhecendo os pontos fortes e os pontos fracos, isto começa me mostrar os próximos passos que preciso tomar: exemplo, exercitar os pontos fortes e trabalhar as fraquezas, criar oportunidades. Comecei a prestar mais atenção para melhor conhecer os meus colegas, focando nos seus pontos fortes e suas fraquezas. Comecei a perceber com maior clareza os meus objetivos. Após entender cada quadrante da sessão SWOT, consegui identificar de uma forma mais norteada os caminhos que IREI seguir para um melhor aproveitamento das tarefas a serem realizadas e os pontos que irei intensificar bem como aprimorar para um melhor desenvolvimento pessoal e profissional. Agora me sinto muito bem o meu relacionamento com Rafael Brandão, e outros colegas e subordinados. Minha habilidade de relacionamento pessoal está a cada dia melhor que outro. Entendo o relacionamento dos meus valores, os meus sonhos e as minhas missões. Compreendo agora como tudo isso começa se juntar e assim estou crescendo a cada dia para ser uma melhor pessoa e um profissional melhor. 1) O que aprendi? Aprendi sempre focar o trabalho em equipe buscando um resultado para a empresa e não somente para satisfação pessoal. 2) O que melhorou? A Forma de analisar e tratar os obstáculos, hoje consigo enxergar as oportunidades em meio a adversidade dos obstáculos, isso tem proporcionado maior desenvolvimento meu e do meu time. 3) As minhas Realizações e Conquistas Tenho obtido sucesso na liderança do meu time, sinto que meu time acredita e confia em mim, com isso eles tem maior desempenho e a motivação se mantem em alto nível.
Rodrigo Quirino

O exercício do SOWT fez com eu refletisse sobre o estado atual que me encontro em cada quadrante. Os aprendizados foram: a) Existem boas oportunidades de melhoria identificadas, que podem ser desenvolvidas. b) Preciso utilizar minhas forças para potencializar os resultados esperados. . Iniciativa: aprender com os próprios erros. . Atenção: convicção nos seus valores e crenças. Persistir. . Lealdade: ser leal à organização onde trabalha. . Conhecer o pessoal e desenvolvê-las. . Valores e Crenças LIMITANTES: necessidade de identificar e minimizar ou até eliminar. . Valores - Missões MEIOS e FINS.
Sílvio dos Anjos

Equilíbrio Emocional utilizando o conceito PSAC (Pensamento, Sentimento, Atitude e Comportamento), ou seja, organização dos pensamentos e vida pessoal.
Renato Vilches

Me sinto bem, perguntas difíceis para responder. Tive a oportunidade de refletir sobre a minha vida. . Descobri que não damos a devida importância a nós mesmos. . Sinto um bem-estar com esta oportunidade. Me sinto bem, já preparado para os desafios. . No dia a dia, os valores e crenças estão com mais força em mim. E fato de estarem escritos isso reforça a vivência de acordo. . Reforçamos os sonhos, e valores para tomarmos os próximos passos. . Diálogo contínuo com meu chefe que iniciei, é muito prazeroso, me trouxe PAZ INTERNO. Foi um momento especial para ambos. . Fazer as coisas certas, falar as coisas certas nos momentos certos, no ambiente certo: isto é uma SABEDORIA.
Nelson Luvizutto

Sam, você é nosso Grande Mestre Sabedoria unida a dedicação e muito didático. Sorte daqueles que puderem ter a oportunidade de poder ter você ajudando a eles.
Edison T Pontalti

Sam is a great man and someone I admire and respect very much. He has had a great impact on me personally. There are few like him - a true coach who has had a positive impact on many around the world.
Tom Burke